sexta-feira, 2 de abril de 2010

Viva la vida...


Adoro pensar... mas o meu maior defeito é pensar demais!
Não sou boa com palavras... mas sou viciada em pensar.
Não consigo me entender... faço um milhão de coisas erradas consciente de que são erradas,
machuco as pessoas sem querer com a maior facilidade do mundo... tipo, é como comer bolo de chocolate sentada no sofá em plena sexta feira assistindo um filme. Nunca entendi o lance da pipoca no cinema, se bolo de chocolate é melhor... Acho que pipoca é mais leve e não dá coisas exotéricas no estômago! (fato)
Mas sabe aquele dia em que nada dá certo, e você sente uma enorme vontade de parar de respirar e sai lá? Acho que minha vida se resume a esses dias que deviam ser banidos da existência humana. Porra queria só ser feliz por um dia INTEIRO... porque o medida do possível ninguém merece.

2 comentários: