segunda-feira, 5 de abril de 2010

A vida é uma só!


Minha mãe sempre fala que não se deve confiar nos outros, que as pessoas são más, que elas te machucam...e eu como uma boa filha sempre acreditei em tudo que ela dizia... vi minha mãe sofrer e chorar, se arrepender e dizer: nunca case, nunca tenha filhos, não confie em amigos...Mas hoje creio que a vida é uma dádiva que deve ser aproveitada ao máximo, que eu devo sim quebrar a cara, que eu devo sim me arrepender.. crescer com tudo isso ... devo sim confiar em amigos mesmo que não sejam dignos de confiança, ou sejam. Sei que devo casar e ter filhos mesmo que eu me arrependa depois.A vida é unica, e tudo que não me fizer bem... vai apenas me fortalecer e provar que eu posso sim ser melhor, que sou capaz de superar barreiras... apenas por mim eu sei que eu devo experimentar o lado bom e ruim da vida! Porque a vida é uma só!

Um comentário: